segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FESTA EM HONRA DE S. MIGUEL

Terminada a festa é tempo de se fazer o balanço da mesma, caberá aquém de direito fazer o mesmo a seu tempo, dando a conhecer mais em pormenor.
No entanto, a nível pessoal posso dizer que foi uma festa com muita alegria, boa disposição, pois até o tempo ajudou .Bem assim como a disponibilidade e o voluntariado de muitos conterrâneos,
que deram uma ajuda nas solicitações pedidas.
A surpresa da noite de sexta -feira foi o desfile de modas "O Tempo e a Roupa", pois ficou mais uma vez demonstrado que, querer é poder. E a união dos elementos das décadas 40-50 com os das 70-80-90, resultou em cheio,o que pode trazer um enriquecimento à componente do grupo de teatro, juntando os mais jovens com os menos jovens, mas aonde o espírito recreativo ficou bem assinalado.Uma experiência a ter em conta para o futuro!!??...
Divertiram toda a plateia ao recordarem os tempos passados,não só através das roupas como também nos modos usados no antigamente, que tão bem foram representados, provocando na assistência fortes risos e aplausos.Em referência à nova vaga tiveram igualmente ao mais alto nível deixando transparecer toda a juventude e graciosidade ao desfilarem na passadeira ornamentada com luzínhas.
A seguir ao som das concertinas "Da Escola de Concertinas da Lousã" iniciou-se o bailarico muito animado com modas muito bonitas e muito bem executadas,terminando já a horas altas.

TEM CONTINUAÇÃO
fotos e texto de A.R.Filipe

Sem comentários:

Enviar um comentário