quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

OS PRESÉPIOS

FESTA DE NATAL NO ESPORÃO-2010 Mais um Natal a chegar, e a Comissão de Melhoramentos do Esporão em conjunto com a Equipa Gestão da casa de convívio, levaram a efeito a festa para as crianças com entrega de presentes aos mais pequenos e um lanche aos Conterrâneos que se fizeram representar estando aberta a porta a todos.
Como é de ver tomei a liberdade de sacar estas imagens da nossa amiga" Aldeia do Esporão-Facebook".
Acho o presépio muito simples do modo que eu gosto, sem grandes sofisticações, que o torna ainda mais belo.
A festa correu bem com a distribuição das prendas pelas nossas amigas e conhecidas,Mães Natal, sempre risonhas como é a sua característica.
O lanche foi farto como é costume,e a animação foi decerto aquela que foi possível, tomando em conta, a ausência de um conterrâneo e amigo da Comissão e da nossa Aldeia, por se encontrar hospitalizado,e ter sido levado a efeito por quem teve a seu cargo este lindo e bem
sucedido empreendimento, com muito zelo e boa vontade.
Como amigo fico feliz, por se manter o que vai sendo uma tradição na nossa Aldeia,graças à sempre prestimosa colaboração de todos.
Bem-hajam
fotos Aldeia do Esporão-facebook
Texto Sobreiras

2 comentários:

  1. Olá Adriano.
    Mais uma Festa no seu Esporão que aqui deixou a estória. Muito bonito este vosso convívio e amizade.
    Vou deixar aqui os meus votos de Santo Natal, passado lá ou na nossa Lisboa.
    Que o Menino Jesus ilumine as nosas idéias para que 2011, seja pelo menos, idêntico a este em saúde, nos contactos da NET e em amizade.
    Boas Festas para Sobreiras do Esporão.
    Um abraço.
    Guidinha Pinto

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Guidinha
    Agradeço as suas palavras e os seus votos, quero retribuir,desejando para Si e sua Familia uma Santa e Feliz Consuada,com a esperança em Cristo de um Novo Ano mais promissor para todos,especialmente para os mais desfavorecidos.
    Receba um abraço fraterno
    Adriano

    ResponderEliminar