sábado, 4 de maio de 2013

JOGOS DE VERÃO

RECORDANDO
Esta é mais uma fabulosa equipa, que defendeu as cores da Comissão de Melhoramentos do Esporão, por volta dos anos oitenta-noventa.
Uma selecção de alto gabarito, aonde a juventude se confunde com os veteranos.
Publicar todos os nomes não posso fazer pois correria o risco de me esquecer de algum, na verdade não sei o nome de todos, e nesta época era um "altamente credênciado repórter-Photográfico" de uma prestigiada agência noticiosa a célebre Lusa,já naquela época remota se escrevia fotografo com Ph,e a minha assistente não sabia escrever.
Esta foto não foi por mim obtida, mas pela minha máquina, nas mãos da minha delegada-     
assistente como podem ver na imagem a minha pessoa mais parece o BellaGutmam,salvo seja. 
É que não tenho nada contra o malogrado ex-treinador do Glorioso BENFICA,só que espero e desejo que a maldição do dito cujo,possa ser quebrada contra CHELSEA.
Realço o enquadramento da imagem  e o seu  plano inclinado, é de notar ao fundo o Penedo de Góis esse está direito.Eu diria que tal acontecimento se deve à inesperiência da dita assistente ou então será um erro de paralaxe!? 


Texto e foto de:
Adriano Filipe

Sem comentários:

Enviar um comentário