quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

OPINIÃO

                                                         PORQUE CHEGOU O MOMENTO
Não posso deixar de escrever mais umas linhas ,sobre o que vejo, leio e penso.
Dizem que da "discussão" nasce a luz!
Estou em crer que assim seja,pois assim me parece e ainda bem!
Quando o sentimento do saber ouvir se traduz numa prática positiva é de fazer o devido realço.
Com isto, quero aqui enviar as minhas felicitações, pela nova atitude e feitura com que a página da Comissão de Melhoramentos do Esporão no facebook está a ser elaborada.
Como disse, não postaria mais nada na dita,só me limitarei a comentar e a gostar quando assim for caso.
"Que as palavras que falo e escrevo
não sejam ouvidas e lidas como uma prece
e nem repetidas com fervor,
apenas respeitadas como a única coisa que resta,
a um homem inundado de sentimentos;
Porque metade de mim é o que ouço e vejo 
mas a outra metade é o que calo...ou não!"

Desejos de UM FELIZ NATAL E UM NOVO ANO CHEIO DE BOAS REALIZAÇÕES ,para a todos os Dirigentes dos Corpos Sociais da Comissão de Melhoramentos do Esporão.








2 comentários:

  1. É sempre bom puxar pelo cérebro e tentar reconhecer as caras e os nomes. Claro que me recordo de imensos... Que é feito da Célia? Encontrei-a na Nacional 125, entre Tavira e Monte Gordo, há imensos anos. Tantos que nem me lembro... gostava imenso de saber dela. Como sempre, amigo Adriano, as suas reportagens são estórias que nos aproximam no tempo e no espaço :).
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga, vi a Célia no Verão passado no Esporão,sei que ela está a viver em Tábua.

    ResponderEliminar