terça-feira, 24 de agosto de 2010

DA NOSSA VARANDA

SEI-TE DE COR
Sei de cor
Cada traço do teu rosto,do teu olhar
Cada sombra da tua voz e cada silêncio,
Cada gesto que tu faças,
Meu amor sei-te de cor
-------
Sei cada capricho teu e o que não dizes
Ou preferes calar,deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor
-------
Sei porque becos te escondes,
Sei ao pormenor o teu melhor e o pior
Sei de ti mais do que querias
Numa palavra diria
Sei-te de cor.
------
Sei cada capricho teu e o que não dizes
Ou preferes calar,deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor
------
Sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar
Cada sombra da tua voz e cada silêncio,
Cada gesto que tu faças
Meu amor sei-te de cor
------
Poema de Paulo Gonzo
********************************
És importante para mim,
Porque estás, aonde eu estou,
Dizes não, e dizes sim,
Porque no convívio que passou,
Estiveste ao pé de mim,

Obrigado meu Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário