sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O TERRAS DO ESPORÃO ESTÁ FECHADO

QUE NÃO SEJA DEFINITIVO,
QUE SEJA SÓ PROVISÓRIO!....

Sinceramente, embora visse este espaço muito parado, e a pessoa responsável pelo mesmo,um pouco em baixo em relação a determinadas coisas,não esperava tão rápido desfecho.
Gostas de estar de "alma e coração" nas coisas. Pois eu além de alma e coração gosto de estar de corpo inteiro.
Fizeste um bom trabalho,postastes assuntos diversos,discussão dos mesmos,por vezes com comentários um pouco descabidos,que em nada contribuíram para a melhoria das situações.
Somos livres de pensar!...mas ás vezes esquecemos de o fazer com transparência e responsabilidade,provocando por vezes o atear" fogo à floresta".
Julgo não haver lugar ao pedido de desculpas!Nunca ofendeste ninguém mas sim foste ofendido.
É um blog independente,por isso não deve a cabeça a ninguém.
Mostras-te as belezas da nossa aldeia,contas-te histórias,crónicas,coisas bonitas,criando uma ligação muito actual com o que se passava no Esporão.Como é que vamos ter conhecimento,se a população sobe ou desce, entre outros assuntos que despertavam interesse?
Sabes ás vezes penso,que as novas interligações sociais,pelo sua rápida presença e leitura ,seja uma das razões para os blogs estarem a definhar,mera opinião.
Podes crer que fiquei surpreendido com tal decisão,mas espero sinceramente que voltes em breve,mas mesmo em breve,que seja um até já,como bem dizes.
Voltar as costas,não é a melhor solução,pelo que conheço da tua pessoa,és de fortes convicções.
Só de pensar,que o Esporão teve tantos blogs,creio uns sete,hoje só existe o "Sobreiras do Esporão".Fica só e triste.

2 comentários:

  1. Amigo Adriano, obrigado pelas tuas amáveis palavras, só não entendi muito bem essa de... "Somos livres de pensar!...mas ás vezes esquecemos de o fazer com transparência e responsabilidade,provocando por vezes o atear" fogo à floresta...".
    De qualquer forma, cabe-te agora uma grande "responsabilidade", não deixar morrer a chama, manter vivo o nome do Esporão na Net.
    Força Adriano.


    (P.S. está para breve, muito breve, um site, e não Blog, dedicado ao Esporão -não sou eu!- do qual aliás já vi uma primeira amostra, e acho que vai ter algum impacto. E também já me constou que a própria Comissão estará a avançar com um projecto próprio, o que, a acontecer, levará a existirem pelo menos 3 pontos de encontro do Esporão na NET, para além do "Aldeia do Esporão" da Cátia e "Lugar Aldeia", no Facebook, que seria imperdoável não referir aqui.)

    De tudo, o que mais me doeu foi o blog do "Museu".

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Adriano. Só para dizer que também lamento um fechar de um blog interessante e informativo.
    Desconheço as causas - nem terei deceerto nada a ver com isso - mas lamento principalmente porque parece que «fechou magoado».
    Uma pausa se lhe é preciso. Mas que depois torne a arrancar com convicção.
    Um abraço.

    ResponderEliminar