terça-feira, 3 de maio de 2011

RECORDANDO

Neste espaço irei postar algo, relacionado com algumas actividades da Secção.Recr.Desportiva,


da Comissão Melhoramentos do Esporão.

Grupo de Teatro Esporão em Lisboa

Cenário feito para a peça -O Auto do Curandeiro Panfleto para ilustração da peça
(este trabalho foi da responsabilidade Abílio Cardoso Bandeira)

Esta peça foi levada ao palco 1º-em Lisboa, na Sociedade Guilherme Coussol na Av.D.CarlosI,

no dia um de Abril de 1988,inserido no Festival deTeatro de Lisboa organizado pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal

Ficando classificado em 7º-lugar.

No Teatro Municipal de S.Luiz realizou-se a final,sendo o Grupo de Carnide o Vencedor.

Tempos de muita participação, muito bonitos,como bonitos, foram todos os participantes.


A.R.Filipe

3 comentários:

  1. Gostei de rever Adriano,não foi só o panfleto que foi feito por mim, o cenário, apesar de simples, também foi feito por mim.
    um abraço

    ResponderEliminar
  2. P.S. a foto não é da actuação de Lisboa, é do Esporão!

    ResponderEliminar
  3. Claro que o cenário foi feito por ti,eu sei bem,pois também me recordo que um rapazinho um dia estava de mau humor, e vai dai, pimba... destrui-o,e eu que o achei o mais bem conseguido de toda a cenografia até ai feita.Mas ficou o registo fotográfico,para perpétuar a obra feita pelo meu amigo Abílio.Não fiz referência ao facto,para evitar confusões, pois no panfleto apresenta dois nomes.
    Claro que o cenário foi para a actuação no Esporão,mas foi para ilustrar a peça e dar realço á obra do mesmo.
    Um abraço

    ResponderEliminar