sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MEU RICO MÊS DE AGOSTO

             A ASSEMBLEIA GERAL ESPORÃO AGOSTO 2017

Depois uma tão bela degustação de uma sardinhada regada com a bela pinga,broa, pão,caldo verde ,os belos docinhos confecionados pelas nossas conterrâneas,assim como todo serviço, e a equipa de grandes técnicos de bem assar o peixe! Pela minha parte expresso o meu bem haja pela iniciativa que nos proporcionou um excelente convívio.
Como não posso deixar de referenciar e ao mesmo tempo lamentar,a ausência de muitos dos conterrâneos que deram com a sua presença no almoço, um alegre e saudável convívio, mas uns e outros pelos seus diversos afazeres, não puderam dar o seu contributo, o que se pode verificar pelas fotos.
É um facto que eu lamento,poís em democracia o direito á pergunta e á resposta são fundamentais, sempre com e pelo respeito de uns para com os outros. 
Algo para mim ficou por um esclarecimento mais claro e concreto, mas a seu tempo e com tempo, se verá a luz ao fim do túnel, para bem de toda a comunidade Esporense.

ps:Outros assuntos e imagens vão ser postadas na continuação,do Meu Rico Mês de Agosto,aqui neste espaço. 



Fotos e texto de:
AdrianoFilipe

Sem comentários:

Enviar um comentário